segunda-feira, setembro 18

Dormitórios Alternativos

27/05/06
Navarrete. Minha primeira experiência como morador de rua. Exatamente aonde aquele homem está sentado foi a minha "cama". Isto é um tipo de passarela. A luz no fim do túnel é a entrada da cidade, e à esquerda, quase em frente ao homem sentado, é a entrada do albergue que estava lotado. O lado direito, abaixo, é a rua aonde os carros passam. Atrás da fotógrafa é um tipo de praça, com um bar que fica aberto até umas 3 da manhã. Durma com um barulho desses, hehehe.

1º dia como dorme-sujo
Clique na foto para ampliar

CRÉDITO DA FOTO: Gemma Lago


23/06/06
Ribadiso de Baixo. Outro albergue lotado. Dormimos num tipo de sala, que era inteira aberta. Os carcamanos e as carcamanas foram dormir em camas vazias pela manhã, e não me chamaram... hehehe. Este aí encolhido sou eu tentando dormir um pouquinho mais, antes de me preparar para seguirmos a Santa Irene, nosso último lugar a dormir antes de Santiago de Compostela.

já acostumado com a vida de dorme-sujo
Clique na foto para ampliar

CRÉDITO DA FOTO: Gemma Lago

5 comentários:

Anônimo disse...

poxa vida, que oportunidade maravilhosa!!!

não li ainda o resto do blog p saber se é um relato de viagem ou um relato na viagem, então gostaria de parabenizá-los por essa oportunidade!

isso é muito legal, coisa para levarmos para o resto da vida. Tal é a definição de 'peregrino', ao invés de 'turista'...

Anônimo disse...

Olá André!

Valeu pela resposta. Bom, em primeiro lugar, teria uma pergunta: como vc fez para ir? Quanto gastou? Qto tempo ficou? Bom, creio que as informações estão no blog. Darei uma fuçada para ver o q mais encontro...

Anônimo disse...

q excelente oportunidade, hein...

^^

abração

Elenita Rodrigues disse...

Que máximo!!!
Babando aqui...

Johnper disse...

Que legal, cara...