terça-feira, março 28

Mochila nas costas e boa viagem!

Desde janeiro aguardo este presente de aniversário dos meus pais... Pesquisei diversos lugares, e encontrei a Mar & Sol, uma loja próxima ao metrô Praça da Árvore, com um simpático e maluco casal atendendo. Recomendo. Os preços são honestos.

E esta é a minha nova mochila. Ela será a "minha casa" enquanto eu estiver na Espanha. Além de ser muito bem acabada, tenho certeza de que ela me acompanhará por várias e várias viagens ao longo da minha vida.

Mountaineer 75+15 Curtlo
Clique na imagem e conheça o site da Curtlo

5 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉNS, QUERIDÃO !!!!!!!

PUDE ATESTAR QUE ELA É MUITO LINDA MESMO, ALÉM DE SER, LITERALMENTE, A "SUA CARA"...

E QUE ESTA "CASA TEMPORÁRIA", TRAGA MUUUITÍSSIMA SORTE DURANTE TODA A SUA CAMINHADA, RUMO A NOVOS HORIZONTES!!!

BEIJOS 1000,
JOJÔ

Anônimo disse...

Caro Andarilho Ansioso de Guadalupe,
Mochila boa mesmo é da Trilhas&Rumos, daquelas prá macho, que cutuca os rins, pesa na cintura e aperta os ombros, além de não deixar você respirar.
Os modelos de couro feitas à mão vendidos na Feira dos Paraíbas também são aconselháveis, se você for o Chuck Norris.
Essa aí da foto parece que anda sozinha, nem precisa de pernas para usá-la.
ONDE ESTÁ SUA HOMBRIDADE, HOMBRE?

Atenciosamente,
Marcelo O Pinguim

André Lasak disse...

Você tem razão... se eu resolvesse usar o Caminho de Santiago como PENITÊNCIA, eu iria com a mochila que você descreveu, e incluiria no pacote pelo menos uns 400 quilômetros de joelhos, principalmente nos trechos com mais pedras soltas... hehehehe

Anônimo disse...

Cara, em nome de nossa longa amizade virtual, vou te dar um conselho não-contabilizado, daqueles que se dá de pai para filho:

As peças mais importantes de sua caminhada são as BOTAS: se vai comprar novas, não as experimente lá, comece a usá-las a partir de hoje, inclusive para dormir, trepar e tomar banho. Use SEMPRE que puder em ambientes usuais, para conhecê-las, avaliá-las e amaciá-las. Isso é MUITO importante, não se faz experiências com novidades em caminhadas, só em situações controladas, tipo passeio no parque, corrida na praia etc.
Isso inclui qualquer equipamento, inclusive sua mochila que fala: enche ela de saco de feijão, jornal e areia e dá um rolé com ela, para ver como ela se comporta, tipo subindo morro, pegando chuva etc.

Por incrível que parível, na minha juventude era um trilheiro comedor de lama do cacete, daí vem essa minha pequena intromissão não solicitada.

Prá concluir, abri no news bretu uma lista de condolências em homenagem a sua pessoa.

É isso aí.

Marcelo, O Pinguim

André Lasak disse...

Valeu pelas dicas, caro Marcelo, O Pinguim!

As botas já estão sendo amaciadas... nos testes de caminhadas, que descrevo alguns posts abaixo, elas já estavam no meu pé.

Vou escrever um "DICAS" sobre cuidados com os pés antes da caminhada, também, pra posteridade...

Fique ligado!

E obrigado novamente, caro amigo virtual!