quinta-feira, março 2

Teste de Caminhada nº1

08h05 - Saí de casa já com um destino na cabeça. Peguei a av. Portugal e fui andando até o Bosque Paulistano (acho que é esse o nome), que fica entre a Central e a Pensilvânia. Segui até o final da Portugal, atravessei a Bandeirantes e continuei pela Santo Amaro.

08h50 - Primeira parada. A padaria em frente à FMU. Sentei, tomei um Gatorade e voltei a andar. Santo Amaro, São Gabriel, Nove de Julho, Av. Brasil.

10h00 - Segunda parada. Agnelo Pacheco. Próximo à igreja Nossa Senhora do Brasil. Peguei meu portfólio e comecei a voltar.

10h40 - Terceira parada. Anhembi Morumbi. Vila Olímpia. Fui ver como anda o processo de trancamento da matrícula. Sentei um pouco para descansar, e continuei a caminhar.

11h30 - Cheguei, depois de dar mais uma volta no Bosque Paulistano.

RESULTADOS:
• Em nenhum momento senti falta de ar. Caminhei num ritmo nem rápido nem devagar, que favoreceu meu fôlego.
• Achei que havia sido premiado com a minha primeira bolha no pé, mas foi alarme falso.
• Nos metros finais, senti um pouco o tornozelo esquerdo.
• O que mais me incomodou foi o excesso de gordura, principalmente nas coxas. O atrito da caminhada me surpreendeu com assaduras quatro dedos abaixo da virilha.

CONCLUSÃO:
Para uma primeira tentativa, até que foi bom. Vou tentar verificar quantos quilômetros andei para incluir aqui.

Nenhum comentário: