terça-feira, maio 2

Falta pouco!

É... Está chegando o grande dia!

Tenho menos de duas semanas para os últimos preparativos da minha viagem. Estou na fase dos pequenos detalhes: escolha das roupas, compra dos últimos equipamentos e início da arrumação da mochila.

• Hoje comprei a toalha-fralda para iniciar os testes de adaptação. Você a encontra em qualquer loja especializada em bebês. É uma peça de fralda de 1,20 x 0,70cm, que funcionará como toalha na viagem. Além de ser bem leve, enxuga rápido e seca rápido. A caixa com 3 custou R$11,50. Levarei também umas três fraldas menores (0,70 x 0,70cm) para funcionar como toalha de rosto. A caixa com 5 custou R$9,50.

Breve, novidades!

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Peregrino,
o que ser uma "toalha fralda"?
Nunca ouvi nada sobre isso na minha longa e ancestral vida.
Parece algo místico, talvez cabalístico.
Atenciosamente
O Pinguim Ansioso de Guadalue

André Lasak disse...

Toalha-fralda é isso mesmo: uma fralda, daquelas que nossas mães usavam antes do aparecimento das descartáveis. Uma fralda de boa qualidade (como a que eu comprei, da Cremer) é de algodão e possui dupla camada. Funciona como uma toalha de banho perfeitamente leve e prática, pois enxuga muito rápido e seca idem.

A toalha-fralda é uma alternativa mais leve e barata àquelas toalhas modernas minúsculas que enxugam 50 litros de água, mas que permanecem sempre úmidas e não enxugam porra nenhuma.

Esclarecido, carO Pinguim, Porra?

Anônimo disse...

Ó Raíte.
Vou experimentar em Itatiaia.
Se for uma merda vou te mandar tomar en el cúlo, EN EL CÚLO!

El Pinguino Cocalero del Cano