quinta-feira, maio 25

21/05 - Zubiri até Arre

Saí de Zubiri às 07h20 com David, um americano que não entende porra nenhuma de espanhol, e apenas "sorri" para as pessoas para tentar fazer com que o entendam.

Este caminho está se saindo um maravilhoso curso de inglês, mesmo... hehehe

De Larrasoaña até Iroz, me senti dentro de uma floresta élfica do Senhor dos Anéis: mata fechada, um rio correndo ao lado do caminho, e muita paina flutuando, como se fossem flocos de neve. Tem uns lugares em que a grama fica totalmente branca.

Uma parte do caminho estava interditada por uma barreira que ruiu, e pegamos um desvio beeeem longo. Queríamos chegar em Arre, mas a cada pueblo que parávamos, alguém respondia que faltavam 2 km...

Chegamos a Arre! Arre égua, desculpe o trocadalho, que cidade bonita! Da ponte de pedra chegamos numa igreja românica do século XII, e o albergue dos peregrinos é o mais bonito e melhor ajambrado que peguei até agora. Valentin, um marista, toma conta do lugar.

No dia seguinte, antes de sair, deixei o meu "bom e velho" saco de dormir de presente para o albergue. Ele devia pesar uns 2 kg ou mais...

Total percorrido hoje: 20km

9 comentários:

Anônimo disse...

oi! filho
Espero que tuas bolhas não atrapalhem muiiiiiiiito teu caminho, e espero que o o saco de dormir tenha sido substituido por um mais leve........hehehe!!!
estou com saudade, mas torcendo por tua vitória..............
beijos
mamãe.

Anônimo disse...

Oi André!!
Seja forte no teu objetivo, siga seu caminho de acordo com o que seu coração mandar.
Jogue fora mesmo o peso da mochila do teu coração também.
Aproveite para meditar bastante e aprender muito!!
Vc irá se sentir muito mais leve acredite!!
Um grande Beijo sua cunhadinha

Anônimo disse...

André eu e o Xucrutz estamos querendo saber se vc já encontrou o Norteª da sua vida????

Boa caminhada!!!!

Abração!!!

Anônimo disse...

Fico olhando toda hora pra ver se vc já atualizou, quero saber a cada minuto o q está vendo, como está se sentindo... eu não imaginava que seria um aprendizado pra mim também... sinto muito a sua falta, principalmente nos "cafés da manhã"...
Fique bem e aproveite TUDO!
Amo você, Rê

Anônimo disse...

Andrew, meu lindo!!
Como a Rê comentou, realmente passamos a todo instante por aqui para ver se você conseguiu atualizar o seu "caminhar e respectivas sensações..."
Saudade é palavra restrita e ínfima, MUITO POUCO para tentar descrever tudo o que tenho sentido... mas siga em frente, pois estou aqui, na torcida sempre!!!
Só tenho uma coisa a acrescentar...
QUANDO CHEGA A SEXTA.... HUUUUM ... AÍ SIM FICA DIFÍCIL, MUUUITO COMPLICADO MESMO!!!

Beijos 10000000000!
Amor infinito...
sua JoJô

Nerd Rabugento disse...

Ow, como vc não me manda boletins oficiais, fiz eu mesmo um post no OMEdI.

E ai? Já andou quantos quilometros? As peregrinas andam com spray de pimenta? É todo mundo sempre tão bonzinho? Muito frio? Muito calor? A internet é rápida? Tá crescendo pelos nas mãos?

Abraços!!!!

Anônimo disse...

Conheci seu blog hoje.

Boa Sorte aí! Um dia farei esse caminho também.

Anônimo disse...

Ai, homi, cadê você???

Se perdeu na floresta élfica???

Encontrou a Galadriel?

Foi fazer um piquenique com o Legolas?

Ai, gentem, que curiosidade!!! rsrsrs

André, estamos aqui torcendo por você. beijo

Anônimo disse...

Caro TTobias,
por aqui passamos todos bem, obrigado por perguntar.
A Trollnet provavelmente terá sucumbido até a sua possível volta, mas continuará se arrastando como num filme do George Romero.
No mais, como já encontrou o Cajado do Pau do Coelho?
Abraços Transatlãnticos,
O Pinguim