quinta-feira, maio 4

Hoje: uma Data Especial

04/05/06

6 comentários:

Anônimo disse...

Se você puder, traga uma tortilla pra mim. Abraços, boa viagem e boa sorte!

André Lasak disse...

Valeu, Szklo!

Abração!

mavigo disse...

Véio, até 6ª só ouvia gente dizendo coisas do tipo que louco ele fazer essa viagem e coisa e tal...
Depois desse findi e dessa 2ª, todo mundo gostaria de estar partindo no seu lugar agora...
Grande abraço, boa sorte!

Leitinho
p.s.1: Cara, não sei o que significa esse post aqui de data especial, mas como é o último, postei aqui.
p.s.2: Ow, se vc tiver como pagar, na volta no freeshop, pega um toblerone preto (amargo) pra mim. E não se preocupe que eu te pago na hora, heheheh.

André Lasak disse...

Tá uma loucura São Paulo, heim? Tou saindo na hora certa... hehehe

p.s.1: Este post era para divulgar a data com numeração seqüencial: 01h02m03s do dia 04/05/06.

p.s.2: Pódexá! Se eu tiver dinheiro, te compro um desses.

Valeu!!!!!!

Anônimo disse...

Eu também quero um toblerone... mas de chocolate ao leite!
Bj

Anônimo disse...

Ah, Renata, isso vc encontra no Pão de Açúcar, do lado da sua casa!

Leitinho