sábado, junho 3

22/05 - Arre até Cizur Menor

Um dia um pouco light de caminhada. Apenas 11km. Saí com Daniel, e nos separamos na entrada de Pamplona, pois eu iria resolver uns pepinos.

PAMPLONA! Minha casa em alguma vida passada... olhava cada coisa como se me lembrasse de cada detalhe, cada pedra, cada calle (lê-se cáie, rua). Na entrada do museu, um grupo grande de turistas belgas me viram, e pediram felizes para tirar fotos comigo... hehehe. Um peregrino! Eu me senti um santo... Eles agradeceram, e um dos velhos me deu €5,00 de agradecimento... hehehe... vale a pena ser peregrino...

Postei 3kg para Santiago. Minha mochila está beeeeeeeem mais leve, agora. No shopping, comprei um saco de dormir de 600g, MiniLight... e me senti como um ET, pois estava na parte nova da cidade, carregando toda a minha tralha e o meu cajado - que peguei na floresta em Roncesvalles, não me lembro se já havia falado sobre ele -, que tem uns 2m de altura...

Andei mais uns 4km e cheguei em Cizur Menor. Reencontrei o Marcelo, um brasileiro de Porto Alegre, e conheci 3 irlandeses e 1 inglês. Acabamos com a cerveja - San Miguel, muuuuito boa - da máquina do albergue...

Total percorrido hoje: 11km

Um comentário:

Nerd Rabugento disse...

Ah, só pra vc saber: o Carlinhos Moreno voltou a fazer propaganda pra Bom-Bril. É. Quem diria que vc iria ficar desatualizado dessas coisas extremamentes importantes ai na Espanha?

Ei, e a Copa?