terça-feira, junho 6

26/05 - Los Arcos até Viana

Comecei a andar, e uma meia hora de caminhada depois comecei a sentir fortes dores no meu tornozelo direito. Fiz um teste: troquei a bota pela papete, e comecei a andar muito bem. Acho que vou mudar de calçado de agora em diante.

Em Sanson, encontrei 2 irmãos irlandeses, Ralf e Uinsuinn, lê-se ânchín, que devem ter pelo menos uns 70 anos. Umas figuras. Uinsuinn fala 4 línguas ao mesmo tempo, me chama de fratellino, e me dá um abraço. Na mesma parada, encontrei Fernando, um brasileiro que iria andar até Burgos. Fui com ele até Viana.

O albergue de Viana é bem grande, e em cada quarto tem 6 camas, sendo 3 em 3 andares... Fiquei no último andar. É fácil subir... o problema é descer.

Encontrei uma galera no albergue, e fizemos um jantar coletivo. É bem mais barato que o menu do peregrino. Depois do jantar, ficamos tocando violão. Eu, Marcelo, Karen, de Liverpool, Katrin, Alemanha, e Rasmus, um dinamarquês que trouxe um mini-violão consigo. Durante o "lual", em pleno sol da Espanha, ganhei de Rasmus um kazzoo, um instrumento de sopro muito louco, que disseram ter sido feito para mim. 22h00. O sol se põe na Espanha, e a porta do albergue se fecha. Temos que dormir.

Total percorrido hoje: 19km

Nenhum comentário: