sábado, junho 3

24/05 - Puente la Reina até Ayegui

Estava fazendo as contas, e ontem completei meus primeiros 100km! Faltam uns 700, ainda... hehehe

Andei sozinho até Mañeru, aonde encontrei Katrin, uma alemã que conheci em Zubiri, amiga do holandês Robert e do Marcelo (BR). Chegamos em Estella, o target do dia, mas o albergue estava lotado. Tivemos que andar até a próxima cidade, Ayegui, 2km pra frente...

O albergue de Ayegui é dentro de um ginásio de pelota basca... divertido.

Uma coisa que lembrei da caminhada de hoje: ao terminar de subir uma montanha, vi, lá para trás, o Perdón, que havia cruzado ontem. É muito louco perceber que estou passando pelos lugares, e deixando muitos quilômetros para trás.

Total percorrido hoje: 23,5km

5 comentários:

Anônimo disse...

Achei interessante a histórias dos turistas quererem tirar fotos com você. E também do que você falou, sobre os peregrinos se encontrarem e se desencontrarem ao longo do caminho.

Dá uma senhora inveja ler o seu relato. Parece que esses lugares são todos lindos.

Abração.

Anônimo disse...

Estamos todos aqui lendo os seus dias novos até Ayegui. Estamos torcendo para os seus pés e voce aguentarem os outros 700 km e mais os outros 140 até o fim do mundo...
Continue tirando fotos, assim voce pode quando escrever seu livro cobrar direitos de imagem....
beijinho, Papai, Mamãe, Tiago, Kathia, Re, Xucrutz

Anônimo disse...

E aí Dé, suas fotos estão ficando boas???
Quero diagramar um livro bem cheio de imagens, heim... Capriche!!!
E não se esqueça das fotos dos "efeitos: antes e depois" da guaçatonga da mamãe nos seus pés... hehehe. Vamos usar para vender esse "santo" remédio p/ os peregrinos!!!
Amo você, saudades.

Anônimo disse...

Faaaala Forrest Gump !!!
Negócio é o seguinte: não quero mais saber de assuntos épicos, arquiteturas medievais, bolhas nos seus pés, amizades efêmeras, filosofia transcendental...por favor me diga apenas o seguinte:
Qual a "raça feminina" é a mais "acolhedora" aí no frio das montanhas !!!! Ou vai me dizer que você ainda não sabe garoto ?!

Abs

Karan Novas disse...

E ae, garoto!

Acabei de ler todas as experiências até aqui. Realmente a viagem deve estar sendo muito boa, e pelo seu jeito de escrever, você está bem empolgado também, o que é ótimo!
Espero que tudo acabe bem rápido para quem está aqui, e no tempo certo para você aproveitar ao máximo por ae!

Aquele abraço!