quinta-feira, julho 20

02/07 - Santiago de Compostela até Barcelona

Rodoviária. Estou esperando a cabine de venda de passagens abrir, tomando um café. Nisto, não acredito no que vejo. Javi, Gemma e Peter! Javi e Gemma resolveram dormir na praia, e eu não conseguira me despedir deles em Finisterre. Peter esperava o ônibus para ir ao aeroporto, também, e me avisou que a venda do bilhete era direto com o motorista. Se eu não tivesse os encontrado, poderia perder meu avião.

Os encontros e reencontros do Caminho perduram. Esta sincronia é uma das coisas mais mágicas que existem por aqui. E o Caminho continuará para sempre dentro de nós, nos momentos de aperto, de dor, de desespero, para nos mostrar que somos capazes de superar qualquer obstáculo, qualquer pedra solta, qualquer desafio.



Barcelona! Agora me sinto realmente um turista.

***** FIM *****

3 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo!
Espero que dentro de você exista sempre essa busca, essa caminhada, que vc nunca desista de ser melhor...
Te Amo

Anônimo disse...

ANDRÉ.

Nos estivemos juntos nessa mesma rodoviária ,eu indo pra Lisboa(sic), onde nos reencontramos e despedimos com os olhos em lagrimas.
LISBOA

André Lasak disse...

Tens razão, meu amigo!

Precisamos marcar uma cervejada pra lembrar estes bons tempos, não é?

Tenho alucinações diárias com o Caminho, ainda, hehehe.

ABRAÇÃO!