segunda-feira, julho 10

22/06 - Pontecampaña até Ribadiso de Baixo

Tive que usar uma bermuda de lycra como cueca, pois não tenho mais roupas limpas. Aliás, ninguém da turma tem mais roupas limpas. Precisamos urgentemente de uma lavadora/ secadora...

Hoje é um dia empolgado para mim e Domenico: jogo do Brasil e jogo da Itália. Saímos na frente de todos, hoje, e andamos muito rápido. Só uma Copa do Mundo para fazer este milagre.

Chegamos eu, Domenico e Peter, em Melide, do meio do 1º tempo de Itália X Rep. Tcheca. Como são 5 horas de diferença de fuso, aqui o jogo começou às 16h00. Paramos num bar e aguardamos os outros chegarem.

Na saída da cidade, um morador nos ofereceu um filhote de cachorro. A tentação foi grande, mas não aceitamos. O que faríamos com ele quando acabasse a viagem? Andei rápido, pois agora era a minha vez de chegar a tempo de ver o jogo. Passei todos, e superei ainda mais a dor. Quase chegando a Ribadiso de Baixo, a Jô me manda um SMS dizendo que o Japão havia feito um gol. Fiquei puto! Andei mais rápido ainda, e encontrei um bar. Havia 3 brasileiros por lá, um da Moóca, SP, um de Novo Hamburgo e um de Brasília. Não lembro seus nomes. Tirei minha bandeira da sorte da mala, e logo depois o Brasil empatou. Os outros chegaram quase no começo do 2º tempo. É, andei rápido mesmo!

Como chegamos tarde no albergue, não havia mais vagas. Karin, Javi e Gemma dormiram na grama. Eu, Domenico, Peter e as Martas preferimos dormir numa área coberta. Dormir num chão de pedras é desconfortável, mas já estou me acostumando com essa vida...

Total percorrido hoje: 22km

4 comentários:

Anônimo disse...

Como tu postou se já voltou ao Brasil?
Será tudo isso FAKE?

André Lasak disse...

Já estou no Brasil, sim. Não consegui atualizar por lá o blog...

Breve você poderá ler os dias que faltam da conclusão da viagem.

Aguarde!

Cristiano Contreiras disse...

ah, eu bem que aceitaria o filhote de cachorro - ando à procura de um!


abraços

Anônimo disse...

André, você não precisa mais usar esses layouts gratuitos. É possível ter um totalmente personalizado e exclusivo e ainda se pode configurar um domínio próprio (q custa a partir R$15,00 por ano).

Orçamento ou duvidas: chickenrik@gmail.com